Seguidores

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Vampire Diaries - Smells Like Teen Spirit (3x06)

No primeiro dia do seu último ano, Elena (Nina Dobrev), Caroline (Candice Accola), Bonnie (Kat Graham) e Matt (Zach Roerig) ainda estão se recuperando dos eventos recentes enquanto Tyler (Michael Trevino) parece estar desfrutando de tudo um pouco demais. Damon (Ian Somerhalder) está sendo incomodado por um hóspede novo, e todos são surpreendidos pela chegada de um novo aluno na aula de história de Alaric (Matt Davis). Matt pede ajuda para Bonnie quando ele percebe que cometeu um grande erro. Enquanto isso, Stefan (Paul Wesley) continua a realizar sua mais recente tarefa dada por Klaus (Joseph Morgan, que não aparece no episódio). Steven R. McQueen também estrela.


E a Terceira Temporada parece que engrenou MESMO. Esse episódio foi maravilhoso e as reviravoltas continuam em ritmo acelerado. Mystic Falls parece ter se livrado de um problemão, mas alguns outros já estão a porta.

Vamos por parte, temos uma inversão de papéis. Agora temos o nosso Ripper transformando a mansão Salvatore em uma orgia de sangue e mulheres e um Damon incomodado. E isso nos leva a ótimas tiradas a la Damon. Porém, ninguém esperava que alguém haveria de querer se hospedar também ali. Alguém é a nossa Barbie Klaus - apelido dado por adivinha quem a Rebekah? - que por ter sido deixada para trás pelo irmão em sua fuga desenfreada de Michael, resolve que ficará com os nossos queridos vampiros e ainda voltar a escola.

Stefan está levando sua missão de cuidar de Elena bem a sério e isso significa várias cenas Stelenas ao contrário. Como assim? Elena fugindo e ele indo atrás dela, não no sentido amoroso. Ao chamá-la de sua bolsa de sangue humano, Elena se preocupa e decide malhar pra ficar mais forte e finalmente conseguir estaquear o ex-namorado, e nesse momento temos a cena mais sexy entre Damon e Elena. Sim, foi um momento sexo com roupas e é lógico que eu, como uma boa delena surtada, adorei!!!

Então temos um plano a solta da nossa nova Scooby Gang: prender Stefan a base de verbena até o tal Michael chegar e matar Klaus. Para isso envolvia, Elena se fingir de bêbada, Rick estar armado com uma pistola de verbena, Damon xavecar a tal Rebekah, e Carol distrair Tyler que está sofrendo de uma espécie de assinatura - ele acaba fazendo tudo o que Klaus quer pois foi transformado por ele - porém o plano quase acaba com Elena se transformando em churrasco com Stefan e enciumada por conta de Damon, sex moment de Carol e Tyler e o fantasma de Mason de volta na cidade.

Oops. Eu não vou tecer maiores comentários com relação a essa última parte, pois você pode acreditar que Matt - o Golden boy, o bom garoto loiro e secundário - só consegue fazer besteira. Imagina a besteira que ele fez tendo contato com a irmã viciada? Quase matou a Elena no processo (sim, ela foi a causadora do tal incêndio que nossa protagonista sofreu). O retorno de Mason tem a ver com a tentativa de solução desse pequeno problema.

Do outro lado, vemos Michael, o vampiro tão esperado pelos nossos protagonistas, que nos mostrou nesse episódio que não é o ser bonzinho que irá vir matar Klaus e deixar a vida das nossas queridas personagens em paz... Pelo contrário, ele está se revelando um vilão bem mais aterrorizador que o lobopiro original. Confesso que tive até pesadelos com esse ser durante a noite... E me deixou com o coração na mão.

Aliás, a Elena está demonstrando mais atitude e, finalmente, passei a ter uma simpatia por ela. Espero que vocês gostem dessa review. E por favor, COMENTEM!!!

2 comentários:

  1. OMG!!!!

    Mais um ótimo epi de TVD mas confesso q fiquei c muita raiva do babaca do Matt...vamos ao q interessa:

    Cena Delena owwwww amei!!!!

    Stefan babaca vai catar coquinho!

    Tyler começou a perder minha simpatia...

    Elena com ciumes uhuuu!!!!

    E q diacho de Caçador vilão é esse??? A pergunta q não quer calar: Kd a Katherine???? Ela não pode morrer......tanta gente ruim e babsca na série, minha Diva não pode morrer!!!

    Valeu SA!

    ResponderExcluir
  2. Foi um episodio morno diante do que tivemos no ultimo, mesmo sendo morno tivemos um otimo episodio . coisas que so essa serie é capaz.
    nao sei ainda o que pensar se tio kev vai ter coragem de fazer com a kath o que aparentemente ele fez morta de curiosidade sobre a futura da petrova preferida!

    ResponderExcluir

E você? Concorda comigo?